Conhecendo a nossa escola...

A Escola Estadual Lions Clube está situada na Av. Getúlio Vargas, 1287 e funciona nos turnos Matutino, Vespertino e Noturno oferecendo o Ensino Fundamental e EJA.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Olá, amigos visitantes!

Olá, amigos visitantes...
Imagino que vocês estejam curiosos para conhecer um pouco mais da Escola Estadual Lions Clube e das pessoas que fazem parte dela, não é?

Pois bem, caríssimos, vamos lá então...

Vamos lentamente apresentando a escola, a equipe e, claro, os nossos alunos - personagens principais de tudo o que vivenciamos aqui.

(Aqui é a entrada da nossa escola. Viu? Sempre de portas abertas para receber toda a comunidade)

(Esta é a Sala de Leitura)

(Alguns de nossos alunos do TURNO MATUTINO
vivenciando atividades relacionadas ao São João)

 (Alguns alunos prontinhos pra foto: digam XIS!)

(Alunos especiais esses aqui de EJA)

(Professora Luciana inventando personagens
ao lado de alunas e da supervisora Aliêda)

(Alunos do TURNO VESPERTINO interagindo com jogos)

(A diretora Maria José, mais conhecida como Zezé 
e Soledade, a inspetora)

(Alunos do TURNO MATUTINO)

(Alguns dos nossos queridos professores 
estudando novas estratégias de ensino)

(A Coordenadora Pedagógica, Maria Francisca, em momento especial
com alguns dos nossos alunos também especiais)

 (Alunos do TURNO VESPERTINO inaugurando o Laboratório de Informática)

23 comentários:

  1. Eu sou Maria e estudo nessa escola porque foi aqui que eu aprendi a ler e a escrever.

    MARIA LOPES

    ResponderExcluir
  2. EU SOU SILVIA GOSTO DE ESTUDAR NO COLEGIO LIONS CLUBE E UM COLEGIO LEGAL E DE RESPEITO EUM POUCO DISTANTE DE MINHA CASA MAS MESMO ASSIM VOU ESTUDAR PORQUER EU GOSTO DE ESTUDAR.

    ResponderExcluir
  3. eu sou Cláudia Luiza do
    6 ano

    eu quando cheguei nessa escola eu no começo achei chata as aulas mas depois eu vi que era bom ate demais estudar nessa escola agora tenho orgulho de estudar no Lions clube

    ResponderExcluir
  4. eu sou Deyvid e estudo na escola Estadual Lions Clube e gosto muito de estudar

    ResponderExcluir
  5. EU SOU ASHLEY JENNIFER E SOU DO 6 ANO E GOSTO MUITO DESSA ESCOLA EU APRENDI A LER E A ESCREVER AQUI POR ISSO QUE EU RECOMENDO BASTANTE OS PAPAIS E AS MAMÃES PARA QUE BOTEM OS SEUS FILHOS(A) PORQUE VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. eu Samara do 6 ano eu gosto muito da escola Liois porque é muito divertido é Legal.

    ResponderExcluir
  7. EU SOU JANICLÉIA GOSTO DE ESTUDAR NO LIONS CLUBE POR QUE
    É CALMO,OS PROFESSORES SÃO ÓTIMOS A MERENDA É SABOROSA.
    ESSE É O MEU GOSTO SOBRE O LIONS CLUBE TAMBÉM TEMOS VÁRIOS
    TIPOS DE BRINCADEIRAS E SÓ.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou Marcos e eu estudo no Lions Clube por que

    EU GOSTO DOS PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  9. eu sou Graziele e sou da Escola Lions Clube e sou muito legal e eu amo a escola Lions Clube .

    ResponderExcluir
  10. EU SOU CLAUDIO E EU ESTUDO NO LIONS CLUBE E GOSTO MUNTO DOS PROFESSORES .

    ResponderExcluir
  11. Eu sou Claúdia da Escola Estadual Lions Clube
    E eu Gosto De Estudar Nela
    Por que Ela E Muito Legal

    ResponderExcluir
  12. eu sou aluno do lions clube por que eu gosto muito desa escola eu me chamo paula thais eu estudo aqui na7 serie

    ResponderExcluir
  13. eu sou mayara do laions clube é estudo na sexta serie. eu gosto muito da escola porque ela muitas coisas divertidas, paseios,viagens etc. eu adorooo o laions beijos pra todos voces...

    ResponderExcluir
  14. Eu sou Isaac do 7 ano e eu estudo aqui porque aqui eu aprendo.

    ResponderExcluir
  15. oi eu sou heloisa e estudo nesta escola,queria lhe dizer que se um dia pensar a estudar nesta escola pense bem, pois é um colegio de poucas pessoas mais aprendemos melhor o que é a vida, poriço eu continuo estudando aqui, beijosssssss...

    ResponderExcluir
  16. Eu sou Wheide eu estudo na escola Lions Clube por que acho legal

    ResponderExcluir
  17. eu sou willian ieu estudo no lions clube por que eu tenho muitos amigos legal .

    ResponderExcluir
  18. Eu sou Eciria estudo no Lions Clube porque eu tenho capacidade de aprender em qualquer colegio particular ou publico esse mes mesmo nos vamos tomar um banho de piscina na AABB comunidade vai ser otimo.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou Wlana eu estudo na Escola Estadual Linos Clube eu gosto dos professores e diretora surpevisora eu adoro ESCOLA LINOS CLUBE E UM OITIMO ENSINO FUDAMENTAL CAMINHO SEMPRE ESSA ESCOLA

    ResponderExcluir
  20. oi eu sou jhonata pasei so para manda um abraso bjs

    ResponderExcluir
  21. eu sou ADRIANA do período da noite!
    o que eu tenho á dizer sobre o LIONS é que...apesar de eu nâo ter feito muitas amizades sinceras,eu me sinto feliz e realizada pelas amizades q consegui.e foi áqui no lions que eu aprendi á ser uma pessoa de caráter e dignidade!!!
    eu adoro os professores e todos que fazem dessa escola um lugar de paz,amizade e de convivio!!!
    estudem pra ser álguem no futuro.bjsss até mais!

    ResponderExcluir
  22. OIIII JENTE PASSANDO PRA DEIXAR UM ABRAÇO PRA TODOS OS PROFESSORES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA LIONS CLUBE.... BEIJOS ADOROOO TODOS VCS

    ResponderExcluir