Conhecendo a nossa escola...

A Escola Estadual Lions Clube está situada na Av. Getúlio Vargas, 1287 e funciona nos turnos Matutino, Vespertino e Noturno oferecendo o Ensino Fundamental e EJA.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Férias!!!!!!!!!!!!!!




As férias finalmente estão chegando... Que bom, né?


  Ah... Estar de férias é como comer chocolate, chocolate, chocolate...

É poder brincar sem ter medo de passar da hora...

É assistir TV, escutar música, dançar, tudo isso a hora que quiser...

É acordar tarde e nem lembrar que existe relógio...

Agora é a sua vez! Pra você, estar de férias é como... ... ...

Responda deixando o seu comentário!!!

8 comentários:

  1. henrique:jogar bola 24 horas, video game ,dormi assister e viajar .

    ResponderExcluir
  2. Estar de férias e muito divertido Brincar com meus Amigos,Cantar,Tocar,Estudar,Dança e etc...

    ResponderExcluir
  3. islana eu gosto de viajar, todo isso a horas que quiser eu quiser viajar para todos cidade do mundo.

    ResponderExcluir
  4. minhas ferias e legal devertida mais vou viajar pra bem loge de currais novos mais eu gosto muito da professora luciana uma boas feria pra voce beijos eabraços

    ResponderExcluir
  5. Claudia Kelly 7 ano

    1-Estudar e muito legal
    2-Eu adoro estudar nessa escola
    3-E eu adoro os professores

    ResponderExcluir
  6. eu gosto das ferias e muito lega Claudio

    ResponderExcluir
  7. DE AMANDA LAYANNE 7
    ficar de FERIAS é MUUUUITO LEGAL, principalmente sabendo que minha escola me ama muito, assim como eu amo todos vocês.
    sei que quando eu estiver lááááá no meu futuro vou me lenbrar que eu um dia pasei momentos inesquesiveis
    AMO MUITO VOCÊIS BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Oi, povo bonito!

    Estarei de férias também e com certeza sentirei saudades demais de vocês, viu?

    Beijos e Abraços,

    Tia Luciana

    ResponderExcluir